sábado, 9 de novembro de 2013
Olá meus Amores!!!

A intenção do Post de hoje é eliminar o preconceito sobre as Makes com valores mais em conta.
Já havia mostrado aqui no Blog os Quintetos de Sombras da Fenzza que havia comprado e publicado no Post de "Comprinhas de Outubro", mas só poderia falar sobre o produto após utilizar, então estou aqui para não só falar dele mas sim para ELOGIAR, pois esse Quinteto é lindo, as opções de cores são super usáveis e dá pra fazer look's bem elaborados. Eles tem várias opções de cores "verde, azul, preto/prata, rosa, e marrom/dourado", para quem não sabe muito combinar cores eles são ideais.


Fiz alguns testes com eles e amei a qualidade do Produto, são bem cintilantes e mesmo sendo sombras 3D utilizei um Primer para Olhos e a duração foi assim surpreendente, não esfarelou e nem ficou aquela marquinha na dobra da pálpebra o qual a sombra vai desaparecendo com algumas horas "como acontece com algumas sombras", sem falar no preço, ela é bem baratinha e muito fácil de encontrar em lojas de cosméticos no Centro da Cidade.







 Dicas: Quando fiz o teste para aplicar as sombras com pincel de esponjinha ela esfarelou um pouco e na pálpebra ficou muito carregado, mas utilizando o pincel correto para aplicação de sombra o resultado foi MUITO MELHOR, a sombra ficou super fininha e bem usável no dia a dia.


Então, vamos acabar com esse preconceito que Sombras mais em conta não presta, tenha certeza que nosso Mercado Nacional está investindo muito em Produtos de Cosméticos facilitando ainda mais para termos acesso e dá um realce em nossa beleza feminina.

Gostaram da dica? Espero que sim...

Bjinhos!!!!

4 comentários:

  1. Ameei ! como fasso pra Adiquirir uma dessa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amore!!!

      Estou muito feliz com a sua visitinha aqui no Blog... Então as sombras da Fenzza é muito fácil encontrar em lojas de Cosméticos e Bijuterias no Centro aqui de Salvador.

      Bjinhos!!!!

      Excluir
  2. cara nem de longe eu tenho esses preconceitos ai
    ainda mais com a fenzza que eu adoro os batons e acho emga barato nunca provei das sombras mas deve ter uma otima qualidade
    e cara eu nao tenho nada da mac da make b nem de nada
    uso avon fenzza jasmyn macrilan com muito orgulho no coração e faço cada make linda que em nada difere dos produtos carrérrriiimooossss

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle...

      Então você é das minhas, pra mim não importa se é barato, se experimentei e gostei uso sem problemas, ainda mais que o mercado Nacional de Cosmético está investindo muito em qualidade e opções de produtos.


      Obrigado pela visita!

      Bjinhos!!!!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.

Seguir esse blog

VISITANTES

contador de acesso grátis