quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Olá meus Amores!!!!

Venho hoje com mais uma resenha "Usei", não sei se posso dizer que é apenas uma resenha, particularmente é uma SALVAÇÃO...kkkk... Quem já teve problemas no manuseio com delineador em líquido levanta a mão \o/\o/\o/\o/\o/... pois é, após fazer aquele olho todo perfeitinho e ai virmos com o Delineador e ai borra tudoooooo...hahahaha... tenham certeza que isso já aconteceu comigo também.
Mas como as nossas marcas Brasileiras estão investindo para facilitar as nossas vidas, foram lançados os delineadores em gel nas cores variadas e agora também as canetas delineadoras e venho contar um pouco do que achei da "Caneta Delineadora da Koloss".


Ela é MUITO PERFEITA estou simplesmente apaixonada, a ponta do pincel é bem firme e com isso facilita até para quem tem dificuldade, ao utilizar na pálpebra o produto deposita a quantidade certinha no traço delineado sem borrar, ela é ótima para traçar no cantinho interno e externo do olho sem escorrer e o importante "não arde".





Como podem ver abaixo você pode ter um traço bem fininho ou mais grosso, ela disponibiliza a opção do traço desejado, deixando com que ele dê mais segurança ao manuseio.



Gostaram da dica? Espero que sim...

Bjinhos!!!

Um comentário:

  1. Onde você comprou? parece ser ótima.
    http://divandocomsonia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguir esse blog

VISITANTES

contador de acesso grátis